EXMO. SR. DR. WILSON FERNANDES,

DD Desembargador do Trabalho Presidente do

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO

 

 

 

 

 

Ofício nº 14/17.

Assunto: Cessão de espaço em dependência de um dos prédios desse DD Tribunal, mediante pagamento de aluguel. Reconsideração de despacho.

 

AMAJUST – ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS APOSENTADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO, CNPJ 24.077.409/0001-74, com sede na Av. Prestes Maia, 241, 5º andar, sala 504, São Paulo, Capital, por seu Presidente, vem respeitosamente à

presença de V. Exa. informar o conhecimento do seu v. despacho à nossa solicitação, e expor e, ao final, requerer o que se segue.

O ofício 6/2017, desta associação, mereceu o v. despacho de V. Exa. exarado nos seguintes termos: “(…) informo não ser possível o atendimento de cessões de espaço no âmbito da Justiça do Trabalho (…) somente poderem ocorrer para o exercício de atividades no apoio de prestação de jurisdicional (…)”.

Os fundamentos são de boa cepa, porém a Amajust questiona V. Exa. quanto aos motivos que teriam conduzido V.Exa. à liberação do 17º andar do Edifício Millanium à Associação dos Servidores Aposentados do TRT na tarde de 28-4-17. Essa ocorrência foi amplamente divulgada no sítio do Egrégio Tribunal do Trabalho da 2ª Região presidido por V. Exa.

Nada contra a concessão, salutar para estimular o espírito associativo de nossos servidores. Aliás, perfeitamente incentivado em nova reunião, desta feita no mesmo local, porém aprazada para 22-6-17.

Com a devida vênia — e parabenizando a empatia revelada à associação dos servidores aposentados —, concitamos V.Exa. a revelar um espírito igualitário, proporcionando à Amajust cessão de igual espaço para seus encontros, ou, em concessão menor, ao menos a possibilidade de aluguel de espaço para seus encontros.

Pelo exposto, requer-se que V. Exa. defira este requerimento, reconsiderando o despacho anterior, como forma de distribuição de Justiça.

São Paulo, 19 de junho de 2017.

 

AMAJUST – ASSOCIAÇÃO DOS   MAGISTRADOS APOSENTADOS

DA JUSTIÇA DO TRABALHO

CARLOS ALBERTO DE NORONHA

Juiz do Trabalho aposentado

Presidente

Compartilhe nas redes sociais!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Voltar