EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁ-RIA E ORDINÁRIA EM 24 DE NOVEMBRO DE 2020 PARA  ELEIÇÃO E POSSE DE CONSELHEIROS FISCAIS PARA PERÍODO 2020/2021, APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DA DIRETORIA, PROPOSTA DE PROGRAMAÇÃO ANUAL E ASSUNTOS GERAIS.

A AMAJUST – ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS APOSENTADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO convoca todos os seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária a ser realizada no dia 24 de novembro de 2020, às 11:00 horas, por videoconferência, mediante instrução por e-mail aos associados com vinte e quatro horas de antecedência do procedimento para acessar a plataforma para participar da videoconferência, para, nos termos estatutários, deliberar sobre: I – apresentação do relatório da Diretoria do primeiro ano de gestão; II – programação anual da Diretoria; III – eleição e posse do Conselho Fiscal para o anuênio complementar de 24/11/2020 a 09/11/2021 para justaposição ao da Diretoria; IV – Assuntos Gerais. Os associados que desejarem participar da eleição, para o período 2020/2021, deverão informar à Presidente da Amajust, Lilian Lygia Ortega Mazzeu, utilizando o seu e-mail particular, l.mazzeu@icloud.com, até o quinto dia contado da publicação deste edital. Não havendo prévia inscrição, os nomes serão colhidos durante a assembleia. Em seguida à apresentação de relatório e programação, os nomes inscritos para o Conselho Fiscal serão submetidos a escrutínio. Aos eleitos, será dada a posse no curso da assembleia.

São Paulo, 15 de outubro de 2.020

AMAJUST – ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS APOSENTADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Lilian Lygia Ortega Mazzeu – Presidente

Alfredo Nogueira Bahia Fernandes de Barros – Secretário

 

Compartilhe nas redes sociais!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Voltar