EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA EM 11 DE NOVEMBRO DE 2023 PARA APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DA DIRETORIA (FINANCEIRA E PRESIDENTE), RELATÓRIO DO CONSELHO FISCAL E ELEIÇAO E POSSE DE DIRETORIA E DE CONSELHO FISCAL PARA PERÍODO 2023/2025, ALÉM DE ASSUNTOS GERAIS.
A AMAJUST – ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS APOSENTADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO convoca todos os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 11 de novembro de 2023 (Sábado), à Rua João Ramalho, 466, Perdizes-SP, na Faculdade Teológica Batista de São Paulo, com primeira chamada às 10:30 horas, e segunda, às 11:00 horas, para, nos termos do artigo 11, item II, do Estatuto da Associação, deliberar sobre: I – Apresentação do Relatório da Diretora Financeira, Relatório do Conselho Fiscal e Relatório do Presidente; II – eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio de 2023/2025; III- posse da Diretoria e do Conselho Fiscal eleitos; IV – Assuntos Gerais. Os associados que desejarem participar da eleição para a Diretoria e para Conselho Fiscal, biênio 2023/2025, deverão informar ao Presidente da Amajust, Manoel Santana Câmara Alves, utilizando o seu e-mail particular, camara.alves@terra.com.br, até o décimo dia contado da publicação deste edital. Não havendo prévia inscrição, os nomes serão colhidos durante a assembleia. Em seguida, os nomes inscritos para a Diretoria e para o Conselho Fiscal serão submetidos a escrutínio. Aos eleitos, será dada a posse no curso da assembleia.

São Paulo, 20 de outubro de 2023.

AMAJUST – ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS APOSENTADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO.
Manoel Santana Câmara Alves – Presidente
Dalma Diamante Gouveia – Secretária

Compartilhe nas redes sociais!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Voltar